A lâmpada do poste queimou? Fique ligado o telefone mudou!

3226-9076 é o novo número para solicitar troca de lâmpadas queimadas da iluminação pública
Publicado em: 10 de Março de 2017 13:21 . Última Atualização: 10 de Março de 2017 13:48

A Administração 2017/2020, buscando melhorias na qualidade do atendimento ao cidadão e economia para os cofres públicos, realizou mudanças no serviço de troca de lâmpadas queimadas dos postes da iluminação pública.

A primeira medida foi o cancelamento dos contratos com as empresas de Call Center, responsáveis, até então, pelo atendimento ao cidadão e encaminhamento da solicitação à empresa responsável pela troca das lâmpadas. Os contratos com tais empresas geravam um custo de aproximadamente R$150 mil por ano à Prefeitura.

O secretário de Obras, Hedy Wilson, explica os motivos do cancelamento dos referidos contratos. “As empresas que prestavam o serviço para o Município não atendiam somente Nova Serrana, mas também outras cidades da região, isso gerava demora no atendimento e na execução do serviço”.

Agora, para informar sobre lâmpadas queimadas, problemas na iluminação e solicitar a troca o telefone é o 3226-9076.

A solicitação será recebida pela própria Prefeitura, que encaminhará o pedido à empresa responsável pela manutenção e acompanhará o serviço até sua conclusão.

TAG's: lâmpada, poste, queimou, Fique, ligado, telefone, mudou

Inicial | Voltar
Link permanente: