Abertura do JEMG reúne atletas de 17 cidades

Publicado em: 16 de Maio de 2017 15:56 . Última Atualização: 16 de Maio de 2017 17:10

Aconteceu ontem (15), a abertura dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), no poliesportivo Ápio Cardoso. Atletas de 17 cidades se apresentaram para a etapa microrregional da maior e mais importante competições envolvendo atletas estudantes do estado.

Participaram da cerimônia de abertura o prefeito Euzebio Lago, o vice-prefeito, Nelson Moreto, o deputado estadual, Fábio Avelar, a secretária de Educação, Neusa Gomes, o secretário de Esportes, Guilherme Bueno e representando a secretaria de Estado de Educação, o superintendente regional de Ensino, Silvio Faria Novaes.

A etapa microregional de Nova Serrana envolve equipes e atletas de 16 cidades do centro-oeste, sendo elas Arcos, Bambuí, Carmo da Mata, Carmo do Cajuru, Carmópolis De Minas, Divinópolis, Itaguara, Itapecerica, Itaúna, Japaraíba, Lagoa da Prata, Luz, Oliveira, Pains, Santo Antônio do Monte, São Gonçalo do Pará e Nova Serrana.

Nova Serrana está sendo representada por 16 equipes divididas em quatro modalidades e dois módulos.

Basquete fem: EM José Américo
Basquete masc: EM José Américo
Futsal fem: EM Dona Maria Rosa
Futsal masc: EM Maria do Carmo
Handebol fem: EM Maria do Carmo
Handebol masc: EM Maria Alves
Voleibol fem: EE Antônio Martins Voleibol masc: EE Antônio Martins

Basquete fem: EM José Américo Basquete masc: EE Maria Zeli Diniz
Futsal fem: EE Maria Zeli Diniz
Futsal masc: EE Maria Zeli Diniz
Handebol fem: EE Maria Zeli Diniz
Handebol masc: EE Antônio Martins Voleibol fem: EE Antônio Martins Voleibol masc: EE Antônio Martins

As competições acontecem até o dia 21 de maio. Mais informações pelo telefone 3226-9012.

TAG's: Abertura, JEMG, reúne, atletas, cidades

Inicial | Voltar