Agência do INSS em Nova Serrana terá nova sede

Para atender melhor os usuários da agência do INSS em Nova Serrana, a prefeitura firmou um convênio com o órgão, cedendo um novo local para o funcionamento da agência, que contará com departamento próprio para perícia.

Em reunião entre o prefeito Euzebio Lago e o superintendente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Pacífico Lucas Pereira Filho, ficou firmado um convênio que prevê a cessão de uma nova sede do INSS para atender a crescente demanda na cidade. Em contrapartida, solicitada pelo prefeito, a agência passará a oferecer serviço de perícia no município.

“São muitas pessoas que precisam ir à Bom Despacho todos os dias para fazer e buscar resultados de perícias, a maioria deles idosos. Oferecendo o serviço aqui em Nova Serrana evitamos esses desgastes. É uma forma de garantir os direitos dos idosos de nossa cidade”, declarou o prefeito.

A nova sede é maior e tem melhor infraestrutura, possibilitando aumentar o número de pessoas atendidas e oferecer mais comodidade aos usuários. Além disso, o valor do aluguel do novo imóvel é quase 50% mais barato que o valor pago atualmente, gerando economia aos cofres do município. A agência funcionará na rua Doutor Jacinto Moreira Filho, 463, bairro São Francisco.

Participaram também da reunião o vice-prefeito, Nelson Moreto, o secretário de Governo, Enéas Fernandes e o gerente executivo substituto e chefe de divisão de logística, licitação, contratos e engenharia, Francisco Vicente Soares.

TAG's: Agência, INSS, Nova, Serrana, terá, nova, sede

Inicial | Voltar