Clube do Trabalhador amplia número de vagas e atividades oferecidas

Publicado em: 12 de Julho de 2017 17:7 . Última Atualização: 13 de Julho de 2017 9:57


 

 

Ampliar a oferta de serviços e aperfeiçoar a utilização dos espaços públicos são prioridades da Administração 2017-2020 que podem ser claramente vistam no Clube do Trabalhador.

Com a mesma estrutura, atualmente, o Clube do Trabalhador atende quase o dobro de usuários em todas as atividades oferecidas no local. Além disso, novas atividades foram incluídas, aumentando significativamente o número de frequentadores.

Segundo o diretor do Clube, Dyhego Camilo, no primeiro semestre de 2017, houve aumento significativo de vagas nas atividades oferecidas no local. “Tivemos aumento de 30% nas vagas da escolinha de futebol, que atende hoje 100 crianças, 20% nas vagas para aulas de natação, atualmente com 150 alunos e incremento de 40% nas vagas para hidroginástica, que recebe cerca de 400 alunos”.

Ainda de acordo com Dyhego, o aumento na procura por atividades na piscina se deve ao fato de que a água da voltou a ser aquecida durante a noite e em dias mais frios.

Novas atividades também passaram a ser oferecidas no Clube, como aulas de basquete, que conta com 40 alunos, aulas de violão, 42 alunos, e oficina de artes, com 15 participantes.

Também foi construído um novo quiosque que é utilizado como refeitório para 100 crianças do Cmei Carminha Saldanha.   

A nova diretoria também implantou o sistema de carteirinha magnética para oferecer mais segurança e agilidade para os usuários. Cerca de 650 já foram confeccionadas. 

 

Atendimento

Desde janeiro de 2017, a média de frequentadores do Clube passou a ser de 900 pessoas por dia, totalizando 18 mil usuários por mês.

Para ter acesso às atividades e às dependências do Clube do Trabalhador é preciso levar atestado médico, comprovante de endereço, Carteira de Identidade (Xerox) e uma foto ¾.

O Clube do trabalhador fica na rua Pacífico Pinto, 2000, no bairro Santa Luzia. Mais informações 3226-4684.

 




TAG's: Clube, Trabalhador, amplia, número, vagas, atividades, oferecidas

Inicial | Voltar
Link permanente: