Cohab Minas fará pesquisa de demanda habitacional em Nova Serrana

Publicado em: 8 de Junho de 2017 10:29 . Última Atualização: 8 de Junho de 2017 10:56

A Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab) fará uma pesquisa de demanda habitacional em Nova Serrana a fim de identificar o perfil do público interessado em adquirir uma moradia financiada e analisar a viabilidade da construção dos imóveis.

A pesquisa será coordenada pela Cohab Minas, não sendo de responsabilidade da prefeitura a implantação do projeto. Vale ressaltar que o preenchimento da pesquisa não é a inscrição em um eventual programa habitacional.

A pesquisa servirá para demonstrar quem são e qual o perfil das pessoas e famílias interessadas em comprar uma casa na modalidade de financiamento. A partir desses dados, serão identificados qual e quais os tipos de empreendimentos mais adequados ao município de acordo com os programas habitacionais existentes.

A partir das informações levantadas com a pesquisa, a Cohab Minas elaborará um documento contendo a análise de viabilidade social do empreendimentos habitacional que se almeja implantar. Com base na análise, será viabilizada a construção das casas, não sendo de responsabilidade da prefeitura a implantação do projeto.

Para participar, preencha o formulário já disponível nos postos de cadastramento: escolas (municipais e estaduais), Cras, Creas e postos de saúde (UBS e PSF). Ou baixe o formulário aqui.

Vale lembrar mais uma vez que o preenchimento da pesquisa não é a inscrição em um eventual programa habitacional.

TAG's: Cohab, Minas, fará, pesquisa, demanda, habitacional, Nova, Serrana

Inicial | Voltar