Comunicado - Cobrança de débitos atrasados

Publicado em: 8 de Novembro de 2017 13:53 . Última Atualização: 8 de Novembro de 2017 15:25


A atual Administração está empenhada em fazer com que Nova Serrana tenha mais do que simplesmente vagas de emprego. Queremos proporcionar a todos qualidade de vida e uma cidade melhor para se trabalhar, morar e criar nossos filhos.

Sabemos que os recursos oriundos dos governos Estaduais e Federais estão cada vez mais escassos e, por isso, buscamos novas estratégias e ferramentas para aumentar nossa receita e, consequentemente, os investimentos em áreas importantes como, a modernização do sistema de iluminação pública, trocando as antigas lâmpadas para Led, pavimentação e recapeamento de ruas, ampliação do sistema de câmeras do “Olho Vivo”, além da continuidade dos investimentos em Saúde, Segurança e Educação. Por isso, precisamos que todos colaborem para que nossa cidade melhore de verdade.

É dever do Município, como expresso na Lei 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal) promover a efetiva arrecadação de todos os tributos de sua competência.

Por isso, solicitamos a todos os cidadãos em débitos com o Município para que compareçam à Prefeitura para que possamos encontrar uma solução para a quitação destes débitos.

Vale ressaltar que os débitos antigos poderão ser parcelados em até 6X dependendo do valor.

Aos contribuintes que constatarem cobranças indevidas nos registros da Prefeitura, antecipamos nossas desculpas e solicitamos que compareçam ao Centro Administrativo com os comprovantes para que a situação seja regularizada.

Cumprimos ainda o dever de informar que o não comparecimento à Prefeitura acarretará no envio do débito à Procuradoria-Geral do Município para que sejam tomadas as providencias cabíveis, como o protesto extrajudicial e/ou a execução fiscal da dívida.

O Centro Administrativo fica na Rua João Martins do Espírito Santo, 12, Park D. Gumercinda Martins. Mais informações 3226-9063.

 




TAG's: Comunicado, Cobrança, débitos, atrasados

Inicial | Voltar
Link permanente: