Concurso elegerá melhor decoração natalina de Nova Serrana

Podem participar residências do perímetro urbano e rural e lojas do setor de comércio e serviços

Publicado em: 17 de Novembro de 2017 13:0 . Última Atualização: 6 de Dezembro de 2017 10:44

Com o objetivo de resgatar o espírito natalino e reafirmar valores como fraternidade justiça e solidariedade, a secretaria de Indústria e Comércio de Nova Serrana, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizarão o concurso de decoração natalina “Natal Iluminado 2017”. As vitrines e fachadas residenciais com a melhor e mais bonita decoração de natal serão premiadas e as fotos divulgadas nos meios de comunicação da prefeitura.

Poderão participar do concurso os moradores de Nova Serrana, com imóveis no perímetro urbano e rural e lojas do setor de comércio e serviços.

Para participar é fácil. O primeiro passo é criar uma decoração de natal que seja original, bonita, harmônica e que cause impacto visual. Depois tire fotos da decoração, buscando contemplar diferentes ângulos e faça a inscrição enviando as fotos. Dê preferência para fotos com boa qualidade.

Para se inscrever, basta acessar o link (INSCREVA-SE AQUI), preencher os dados e enviar suas fotos. Poderão ser enviadas até cinco fotos. O período de inscrição vai de 24 de novembro a 23 de dezembro de 2017 e não há custos para se inscrever.

A avaliação das residências e lojas acontecerá do dia 13 de dezembro a 7 de janeiro. Para isso, é imprescindível que os participantes mantenham a iluminação até, no mínimo, 8 de janeiro de 2018.

Vale ressaltar que serão avaliadas apenas as decorações externas de residências e vitrines de lojas.

O anúncio dos vencedores e a premiação serão realizados no dia 21 de janeiro de 2018 durante a premiação da campanha Natal Premiado, realizada pela CDL de Nova Serrana.

Serão avaliados os seguintes critérios:

• Estética natalina
  • Originalidade, criatividade e inovação
  • Harmonia estética do conjunto
  • Iluminação/formas e cores
  • Impacto visual da decoração

A premiação será feita da seguinte maneira:

Residências

• 1º R$2000,00
  • 2º R$1000,00
  • 3º R$500,00

Vitrines

• 1º R$2000,00
  • 2º R$1000,00
  • 3º R$500,00

Confira regulamento completo e participe.

REGULAMENTO COMPLETO CONCURSO NATAL ILUMINADO 2017

Mais informações pelo telefone 3225-9035.

TAG's: Concurso, elegerá, melhor, decoração, natalina, Nova, Serrana

Inicial | Voltar