Moradores do Boa Vista apresentam demandas ao Prefeito

Publicado em: 16 de Março de 2017 .

Ontem (15), o prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, participou de uma reunião com os moradores do Distrito de Boa Vista de Minas. O objetivo do encontro foi ouvir as demandas da comunidade e apresentar soluções para os problemas mais relevantes.

Entre as principais reivindicações dos moradores do Distrito, pode se destacar o posto policial sem efetivo, má conduta de funcionários do PSF e solicitação de mais um médico para atender na unidade.

Entre as sugestões apresentadas está a criação de uma “rede de vizinhos protegidos” e que a prefeitura passe a cuidar e gerir o campo da comunidade, que também é alvo de reclamações.

Além do prefeito Ezebio Lago, participaram da reunião o Secretário de Obras, Hedy Wilson, Secretário de Articulação Política, Uanderson Timóteo e os vereadores Juliano do Boa Vista e Giovani Máximo.

TAG's: Moradores, Vista, apresentam, demandas, Prefeito

Inicial | Voltar