Natal Iluminado

Decoração natalina chama atenção em Nova Serrana
Publicado em: 4 de Dezembro de 2017 11:5 . Última Atualização: 4 de Dezembro de 2017 11:22


A fim de resgatar o espírito natalino, incentivar o comércio e deixar a cidade mais aconchegante para as comemorações de final de ano, a Prefeitura de Nova Serrana, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), iluminou alguns pontos do centro da cidade.

A cerimônia de acendimento aconteceu neste sábado, na praça José Batista de Freitas, onde também foi montada  uma casa de Papai Noel, que ficará exposta até a véspera do natal com a presença do bom velhinho.  A iluminação fica acesa até o dia 7 de janeiro.

Foram iluminadas as ruas Frei Anselmo, São Geraldo, Veli Tatico, Avenida Padre Lauro, a praça José Batista de Freitas e, esta semana, a praça Mario Ernesto também receberá iluminação especial de natal.

O prefeito Euzebio Lago, seu vice, Nelson Moreto, os secretários, Marcelo Caires (Indústria e Comércio), Uanderson Timóteo (Articulação Política), Enéas Fernandes (Governo), do Agente de Desenvolvimento Marco Aurélio e o presidente do CDL Jonas Valber Galvão, fizeram o acendimento das luzes.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Nova Serrana nunca recebeu uma iluminação de natal tão especial como a deste ano. “A cada ano percebíamos que a tradição das luzes de natal estava ficando esquecida. Em parceria com o CDL, conseguimos iluminar boa parte do centro da cidade e trazer de volta este espírito natalino e a afirmação de valores como fraternidade, justiça e solidariedade”.




TAG's: Natal, Iluminado

Inicial | Voltar
Link permanente: