Nova Serrana sediará o 1º Circuito de Basquete Regional

Competição reunirá atletas de cinco cidades e acontecerá no Clube do Trabalhador
Publicado em: 19 de Abril de 2017 . Última Atualização: 19 de Abril de 2017

Dar oportunidades aos atletas e promover competições com as mais variadas modalidades esportivas. Esses são alguns dos compromissos da secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Nova Serrana.

Neste sentido, será realizado neste final de semana o 1º Circuito de Basquete Regional. Atletas de cinco cidades da região participarão da competição que abre novas portas para o desenvolvimento do esporte na cidade. Além dos atletas de Nova Serrana, equipes das cidades de Betim, Divinópolis, Florestal e Lagoa da Prata também participarão.

Para o secretário de Esporte de Nova Serrana, Guilherme Bueno, o circuito é mais um passo que Nova Serrana dá para se tornar referência na modalidade e como sede de competições esportivas.  “Em pouco tempo já mostramos que somos capazes de sediar e organizar eventos grande porte e que estamos compromissados em desenvolver diferentes modalidades. O basquete é prova disso. Nunca tivemos uma competição como essa e será apenas a primeira de muitas”.

O 1º Circuito de Basquete Regional acontecerá entre os dias 21 e 23 de abril no Clube do Trabalhador. Haverá competição nas seguintes categorias: Adulto Masculino, Sub-17 Masculino, Sub-14 Masculino e Sub-14 feminino.

Confira a tabela no link abaixo com os confrontos e horários das partidas.

TABELA 1º CIRCUITO DE BASQUETE REGIONAL

Mais informações 3226-9012.