Prefeito de Nova Serrana vai a Brasília buscar recursos para canalização de ribeirões e pavimentação de vias


Recursos emergenciais também foram solicitados para reparar os estragos provocados pelas chuvas
Publicado em: 7 de Dezembro de 2017 10:6 . Última Atualização: 7 de Dezembro de 2017 17:46


O prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, esteve ontem (6) em Brasília, acompanhado do Deputado Federal Newton Cardoso Junior, para apresentar algumas demandas urgentes do município e solicitar decreto de estado de emergência para que o município receba urgentemente recursos para reparar os estragos provocados pelas chuvas. 

Também foi solicitado recursos para a canalização dos ribeirões que cortam o perímetro urbano da cidade e para pavimentação de vias.

O prefeito se reuniu com o Ministro da Integração Social, Elder Barbalho, que solicitou ao Governo de Minas que decretasse estado de emergência estadual para que os municípios atingidos pelas chuvas recebessem recursos imediatos. 

Outra reunião aconteceu com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, quando foi apresentada a situação pela qual passa Nova Serrana, causado pelos impactos das fortes chuvas das últimas semanas. 

“Agradeço ao ministro por nos atender e se mostrar sensível às nossas necessidades. Acredito que vamos avançar com o projeto de canalização dos ribeirões e pavimentação das ruas que ainda não são asfaltadas e, claro, o socorro para reconstruirmos os locais afetados pelas chuvas”, ressaltou o prefeito.

Também houve um encontro com o Ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra. Em todas as ocasiões o prefeito levou demandas emergenciais de Nova Serrana e pediu celeridade na liberação dos recursos para obras como a canalização dos ribeirões e pavimentação de vias.   




TAG's: Prefeito, Nova, Serrana, Brasília, buscar, recursos, para, canalização, ribeirões, pavimentação, vias


Inicial | Voltar
Link permanente: