Prefeitura conta com serviço de Ouvidoria

Publicado em: 25 de Abril de 2017 17:27 . Última Atualização: 4 de Julho de 2017 14:20

Ficou ainda mais fácil falar com a prefeitura de Nova Serrana. Agora, com a Ouvidoria, você, cidadão, pode fazer suas reclamações, críticas e elogios, além de dar sugestões e tirar suas dúvidas por meio do Site, WhatsApp e Telefone.

O Fala Cidadão/Ouvidoria é uma ferramenta rápida e eficiente pra você se comunicar com o Executivo.

Para usar o serviço, escolha uma dos meios de comunicação disponíveis, Telefone, Whatsapp ou Online.  Pelo telefone basta ligar no 3226 9030 de 8h às 18h, segunda à sexta. No Whatsapp, adicione o número (37) 9 9976 0630 no seu celular e inicie uma conversa. Já no site a ferramenta é completa e funciona através da plataforma E-Sic (Sistema Eletrônica de Informação ao Cidadão). Para acessar o E-SIC siga o passo a passo abaixo:

• Acesse o site oficial da prefeitura (novaserrana.mg.gov.br) e clique no botão fala cidadão (na barra de menu superior ou na lateral) ou clique no ícone do E-Sic abaixo.
  • Clique em “CADASTRE UMA NOVA CONTA”, preencha com seus dados e clique em “CADASTRAR”,
  • Clique em “PROTOCOLOS” depois em “Abrir um novo protocolo”,
  • Depois é só preencher os campos e deixar sua reclamação, crítica ou elogio e clicar em “CADASTRAR”.
  • Ao final, você receberá um número de protocolo com o qual poderá acompanhar sua solicitação.

Agora não tem desculpas, falar com a prefeitura é fácil e rápido 24 horas por dia.

TAG's: Prefeitura, conta, serviço, Ouvidoria

Inicial | Voltar