Prefeitura conta com serviço de Ouvidoria

Ficou ainda mais fácil falar com a prefeitura de Nova Serrana. Agora, com a Ouvidoria, você, cidadão, pode fazer suas reclamações, críticas e elogios, além de dar sugestões e tirar suas dúvidas por meio do Site, WhatsApp e Telefone.

O Fala Cidadão é uma ferramenta rápida e eficiente pra você se comunicar com o Executivo.

Para usar o serviço, siga o passo a passo

• Acesse o site oficial da prefeitura (novaserrana.mg.gov.br),
    Clique no botão fala cidadão (na barra de menu),
  • Clique em “CADASTRE UMA NOVA CONTA”, preencha com seus dados e clique em “CADASTRAR”,
  • Clique em “PROTOCOLOS” depois em “Abrir um novo protocolo”,
  • Depois é só preencher os campos e deixar sua reclamação, crítica ou elogio e clicar em “CADASTRAR”.
  • Ao final, você receberá um número de protocolo com o qual poderá acompanhar sua solicitação.

Através do WhatsApp (99976-0630), você pode enviar suas reclamações e sugestões. Se desejar, pode, também, ligar para o número 37 3226- 9030.

Agora não tem desculpas, falar com a prefeitura é fácil e rápido 24 horas por dia.

TAG's: Prefeitura, conta, serviço, Ouvidoria

Inicial | Voltar