CATEGORIA : Saúde
UBS é inaugurada no São José

26/04/2018 às 11:04:00

A prefeitura de Nova Serrana entregou ontem (25), mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Desta vez a inauguração foi no bairro São José, onde a unidade também beneficiará os moradores dos residenciais José Bentinho I e II (bairro São Lucas)

A UBS Laressa Gabriela Ferreira Santos contará com um técnico de enfermagem, dois agentes comunitários e consulta médica e de enfermagem.  A unidade atenderá mais de 2.000 pessoas, que contarão com atendimento médico e assistência humanizada.   

Antes da implantação da UBS, o atendimento da população dos bairros São José e dos residenciais José Bentinho I e II eram realizados na unidade de saúde do bairro Moreiras e no Salão da Igreja Batista Cristo Vive, o que causava transtornos para as pessoas na hora de buscar um atendimento de saúde. 

A inauguração contou com a presença do prefeito Euzebio Lago, do vice-prefeito, Nelson Moreto, do deputado estadual, Fábio Avelar, secretária de Saúde, Glaucia Sbampato, do presidente da Câmara Osmar Santos e dos vereadores Jadir Chanel, Chiquinho do Planalto, Adair da Impacto e Valdir Rodrigues.