• Abril 2020
20 MAR 2018
GOVERNO
Restaurante do Trabalhador foi reaberto ontem (19)

O Restaurante do Trabalhador de Nova Serrana foi reaberto ontem (19). O prefeito Euzebio Lago, acompanhado de secretários, esteve presente na reabertura do local e conversou com alguns trabalhadores.

“Servir refeições de qualidade a preço popular é um benefício que ajuda muito os trabalhadores de Nova Serrana. Quando assumimos a prefeitura em janeiro de 2017, o contrato do Restaurante do Trabalhador já estava vencido. Nossa primeira medida foi renegociar o valor do aluguel do imóvel, que estava acima dos valores praticados no mercado. Assim, o valor passou de R$13 mil para R$9 mil mensais e conseguimos ainda alguns meses de carência. A partir daí elaboramos um edital para a licitação de uma nova empresa e agora estamos reabrindo a unidade. Nossa intenção é criar outras cozinhas populares em mais pontos da cidade para beneficiar um volume de trabalhador ainda maior, comentou o prefeito”.

O Restaurante do Trabalhador de Nova Serrana serve refeições no valor R$4,95. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, de 10h30 às 14h.

As refeições servidas no restaurante foram elaboradas por um nutricionista fornecido pelo Município. Além do profissional nutricionista, a prefeitura arcará com as despesas de energia elétrica, aluguel e utensílios para marmitex.

Quem desejar pode escolher em almoçar no refeitório ou adquirir um marmitex grande pelo mesmo valor.

O Restaurante do Trabalhador de Nova Serrana fica na Avenida Benjamim Martins do Espírito Santo, 2410, bairro Park Dona Gumercinda Martins.