• Abril 2020
02 ABR 2018
Prefeitura dá continuidade a obras de infraestrutura

A secretaria de Obras de Nova Serrana está dando continuidade, nesta semana, a diversas obras de infraestrutura urbana em diferentes bairros.

Região da Apae

No bairro Fausto Pinto, região da Apae, está sendo realizada obras como o desassoreamento do córrego que cruza a região, recuperação de calçadas e de vias em todo o trecho.

O objetivo das obras é minimizar os impactos causados pelas enchentes e deixar o trecho em boas condições de tráfego para motoristas e pedestres.

Adalberto Amaral

No bairro Adalberto Amaral, outra equipe também realiza serviço de recuperação de vias nos trechos danificados pelas enchentes.

O trecho, que foi extremamente danificado pelas chuvas dos últimos meses, foi parcialmente interditado pela prefeitura até o período de estiagem. As obras foram iniciadas hoje (2).

Romeu Duarte

No bairro Romeu Duarte, duas frentes de trabalhos realizam serviços de capina, limpeza e tapa buracos.

Bela Vista

O bairro Bela Vista também está recebendo a operação Tapa Buracos nos trechos mais danificados pelas chuvas.

Cronograma tapa Buracos e capina

Esta semana a equipe de tapa buracos também percorrerá os bairros Jeferson Batista de Freitas, Fábio Aguiar, Jardim Pe. Libério, Park D. Gumercinda Martins, Marisa, Laranjeiras, Morada do Sol, São Geraldo e Santa Luzia.

Já a equipe de limpeza e capina estarão nos bairros da região do Romeu Duarte e Frei Paulo.