• Janeiro 2019

14/08/2018 às 20:34:00
Autoridades participam da abertura da 22ª Fenova

Autoridades, empresários e lojistas de todo Brasil participaram hoje  (14), da abertura da 22ª Fenova – Feira de Calçados de Nova Serrana.

O prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, que participou da cerimônia, evidenciou a união entre as entidades. “A diferença de Nova Serrana é isso, no momento de tempestade, de crises, existe a união de esforços da Prefeitura, Câmara, Polícia Militar, Polícia Civil e demais autoridades governamentais”.

Euzebio falou também da inovação como característica da Feira. “A Fenova sempre será referência em inovação. Sempre trará algo diferente em cada edição. Quem tem qualidade, tem variedade e tem preço é Nova Serrana”.

O evento acontece até quinta-feira (16), no Centro de Convenções de Nova Serrana e conta com mais de 200 marcas expostas.

Também participaram da solenidade de abertura da 22ª Fenova o presidente do Sindinova, Pedro Gomes; o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe; o presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Paulo César Rodrigues da Costa; o deputado estadual Fábio Avelar; o deputado estadual, Fabiano Tolentino; o presidente da Câmara, Osmar Fernandes dos Santos; o gerente da Regional Centro-Oeste e Sudoeste do SEBRAE, Leonardo Mol de Araújo; o comandante do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros, Thales Gustavo; o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Marcelo Augusto Santos; o representante do 60º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Wemerson Lino Pimenta; o ex-secretário de esportes e representando o governo de Minas, Arnaldo Gontijo, empresários, dirigentes de órgãos públicos, entidades de classe e instituições.