• Abril 2020
21 SET 2018
Prefeitura instala academias ao ar livre no Centro e no bairro Santo Antônio

A prefeitura de Nova Serrana instalou duas academias ao ar livre a fim de incentivar a população a adotar a prática de atividades físicas que contribuem para a melhora na qualidade de vida.

Uma das academias foi instalada na praça da pedreira, no centro da cidade, onde também serão realizadas melhorias na iluminação com a colocação de novas lâmpadas de led. A outra academia foi montada no bairro Santo Antônio.

Novas escolas

Outras duas frentes de trabalhos estão nas obras das novas escolas dos bairros Capão e Cidade Nova.

No Capão, a obra segue em ritmo normal e está com 35% de execução. No Cidade Nova, por se tratar de uma obra maior, 20% dos trabalhos já foram concluídos. A obra também segue dentro do cronograma.

Recentemente o prefeito Euzebio Lago visitou as obras e falou sobre a importância de atender os anseios da população.

“O nosso governo, iniciado em janeiro do ano passado, trabalha ouvindo e atendendo as necessidades dos moradores. Entre outras reivindicações já atendidas, estamos construindo uma escola municipal com 18 salas no Cidade Nova e outra unidade no Capão. No total, estamos investindo mais de R$ 2,7 milhões de recursos próprios do município. Serão mais de 1.800 alunos atendidos.”