• Junho 2019

27/09/2018 às 15:38:00
Nova Serrana está na final do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O prefeito de Nova Serrana Euzebio Lago está entre os finalistas do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Trata-se de um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública.

Nova Serrana foi inscrita com o projeto da Sala Mineira do Empreendedor na categoria Desburocratização e Implementação da Redesimples e concorre o prêmio com outros três municípios.

O resultado do prêmio será divulgado até dezembro de 2018.

“Quem me conhece sabe que não sou de ficar ostentando feitos, sobretudo, em relação às ações no governo municipal. No entanto, a inscrição do casede Nova Serrana entre os concorrentes do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”, na categoria “Desburocratização e Implementação da Redesimples”, mostra nossa ação no fomento de negócios. É inegável a vocação empreendedora de nossa cidade, que coloca o município entre os maiores empregadores de Minas e do Brasil. Apesar disso, somente a partir de janeiro de 2017, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio passou a ter um titular, além possuir uma equipe de trabalho. A Sala Mineira do Empreendedor – iniciativa de nosso governo municipal – além de referência em desenvolvimento para outros municípios mineiros, incentiva e orienta a veia empreendedora de nosso povo fazendo de Nova Serrana a cidade que mais cresce em Minas, através da promoção de negócios, emprego e renda”, pontuou o prefeito.

Sala Mineira do Empreendedor

A Sala Mineira do Empreender de Nova Serrana foi a primeira do estado. Inaugurada em junho de 2017, o espaço tem o objetivo melhorar o ambiente de negócios, facilitar o surgimento de novos empreendimentos, bem como aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável das empresas de Nova Serrana.