• Junho 2019

06/02/2019 às 11:27:00
Nota de esclarecimento - Gestão compartilhada da UPA de Nova Serrana

O governo municipal refuta com veemência as declarações de um vereador, durante o uso da tribuna da Câmara Municipal de Nova Serrana, na terça-feira 5/2.

Esclarecemos que todas as informações divulgadas pelo fiscalizador são públicas e estão no portal da transparência da organização social (OS), responsável pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

São inegáveis os avanços na gestão e no atendimento da unidade de saúde, sendo a mesma, hoje, referência na região e no estado.

O governo municipal vê com bons olhos a fiscalização das atividades técnicas e de gestão e, da mesma forma, apoia qualquer ação de investigação proposta não somente pelo poder Legislativo, mas por qualquer órgão que julgar necessário.

No entanto, não podemos tolerar suposições e narrativas fictícias, criadas por pessoas com sede de poder e incentivadas por aqueles que querem a todo custo desestabilizar o atual governo municipal sem pensar nos habitantes da cidade.

Mais informações e esclarecimentos serão feitos oportunamente.

Todas as prestações de contas da Organização Social de Saúde Hospital Maternidade Therezinha de Jesus estão disponíveis no portal da transparência da OS neste link: http://osshmtj.org.br/transparencia-nova-serrana.php