• Março 2020
01 ABR 2019
GOVERNO
Sessão de Pregão para definição de plano de saúde de servidores acontece hoje em Nova Serrana

Foi realizada hoje (1), no Centro Administrativo de Nova Serrana, a sessão do Pregão 01/2019 do Processo Licitatório 01/2019 do Fundo Previdenciário, que definirá a empresa responsável por oferecer serviço de plano de saúde para os servidores públicos municipais de Nova Serrana.

Duas empresas participaram, sendo Serviços Médicos LTDA (Saúde Vida) e Unimed Divinópolis - Cooperativa de Trabalho Médico LTDA.

Inicialmente, foi apresentada pela SMV a proposta inicial de R$ 10.433.865,13 e pela Unimed, proposta de R$ 7.528.265,05. Ao final dos lances, foi declarada provisoriamente vencedora a empresa SMV Serviços Médicos, que apresentou proposta de R$6,4 milhões.

O valor da proposta final apresentada (R$6,4 milhões) é 39% inferior ao teto estipulado no edital, que foi de R$ R$10,4 milhões, gerando uma economia de R$4 milhões aos cofres públicos de Nova Serrana.

A Unimed Divinópolis, porém, manifestou intenção de recursos e terá dois dias para apresentar suas razões, tendo a SMV mais dois dias para apresentação das contrarrazões. Após a análise dos recursos e contrarrazões será declarada a empresa vencedora do certame.

Acompanharam a sessão os representantes da Unimed Julianelle Ferreira dos Santos e Glauco Ribeiro, os membros do grupo Santa Mônica, Juarez Amaral, Maria das Dores Pereira e Túlio Amaral, os vereadores Terezinha do Salão e William Barcelos, membros do Sindicato dos Servidores (Sisnova), Gelcira Vieira e Sônia Maria de Jesus, membros do Fundo Previdenciário, Thiago Alaor e Lidiane Cristina, os servidores públicos, Adriana Aparecida, Marlon Junior Pires, Marco Aurélio Lacerda, Elaine Maria Ribeiro e Luiz Fernando Silva.