• Março 2020
09 MAI 2019
Nova escola de Gamas será entregue neste sábado (11)

Cumprindo mais um compromisso assumido com a população de Nova Serrana, o governo municipal entregará uma nova escola na comunidade de Gamas.

A unidade terá capacidade para atender 430 alunos em dois períodos e contará com seis salas de aula, sala de informática, área recreativa, biblioteca, setor administrativo, banheiros e refeitório.

A obra foi assumida e concluída pelo atual governo municipal, que também realizou ações que não constavam do cronograma inicial, como cercamento com tela, pavimentação dos arredores da escola, ampliação da rede elétrica e área de recreação.

“Essa é a terceira escola que assumimos e concluímos as obras. Fizemos um compromisso de terminar todas as obras deixadas pela gestão passada e é isso que estamos fazendo. Já entregamos uma escola em Areias, outra em Barretos e agora esta em Gamas. Ainda estamos finalizando três Cmei’s e já faremos a entrega de um deles, no bairro Itapuã, no próximo dia 25 de maio”, declarou o prefeito Euzebio Lago.

No total, a obra custou R$1,4 milhão, sendo custeada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com R$250 mil de contrapartida do atual governo municipal.

A inauguração da nova escola de Gamas acontece neste sábado (11), às 9h, na rua Eli dos Santos, nº 505.