• Abril 2020
13 AGO 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Rua de Lazer leva serviços sociais e conscientização aos moradores do Santa Luzia
Atividades fazem parte da Semana Semana de Prevenção e Combate ao uso de Drogas.

Os moradores do bairro Santa Luzia e região participaram no último sábado (10), das atividades promovidas durante a Rua de Lazer da Semana de Prevenção e Combate ao uso de Drogas.

Serviços de saúde, orientações jurídica com a OAB, corte de cabelo, brinquedos, pipocas, algodão doce, pinturas de rosto e a apresentação do Grupo Liga da Justiça foram algumas das atrações promovidas. Houve também distribuição de cachorro quente, canjica e refrigerante para os participantes.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Nelson Moreto, do presidente do Comad, Adilson Pacheco Mariotti e representantes das empresas e associações parceiras. Cerca de 1500 pessoas passaram pelo evento ao longo da tarde de sábado.

A Rua de Lazer foi realizada pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas (Comad), com parceria da Faculdade de Nova Serrana (Fans), do Sicoob Credibom, Casa da Sopa, Bless Sistemas, OAB Nova Serrana e Acert Veicular.