• Abril 2020
22 AGO 2019
GOVERNO
Juíza Cristiane Soares de Brito recebe homenagens pelos trabalhos desempenhados na comarca

A Juíza da Vara Criminal e da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Nova Serrana, Cristiane Soares de Brito, recebeu na tarde de hoje (21) homenagens pelo trabalho realizado na cidade ao longo de 5 anos. A juíza atuará na Comarca de Contagem-MG.

A cerimônia de homenagem aconteceu no Fórum de Nova Serrana e contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, representando o prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, a Procuradora do Município Fernanda Bechelane, juiz Rodrigo Peres, juiz diretor do Foro da Comarca de Nova Serrana, Rômulo dos Santos, o presidente da 144ª Subseção da OAB, Ezequiel Silas, promotora Maria Tereza, comandante do 60º Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel. Wemerson Pimenta, Delegada da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Angelita Viviane, promotores, advogados e servidores do Fórum.

A juíza Cristiane, que atuou na Comarca de Nova Serrana de 2014 a 2019 e determinou mais de 300 anos de prisão relativos aos processos criminais julgados, recebeu placas de homenagem da 144ª Subseção da OAB de Nova Serrana, do Executivo Municipal e do 60º BPM.

Por fim, Cristiane agradeceu a todos os servidores e colegas de trabalho do Fórum e fez um agradecimento especial ao 60º BPM, sob o comando do Ten. Cel. Wemerson Pimenta e à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil.