• Abril 2020
16 SET 2019
Rede pluvial é instalada no São Geraldo
Ruas Antônio da Alzira e Marechal Dutra receberam as obras

Uma das maiores preocupações do atual governo municipal é com o bem estar dos moradores. Esta administração acredita que oferecer infraestrutura urbana é também garantir qualidade de vida para as pessoas.

Nesse sentido, a Secretaria de Obras de Nova Serrana realizou na última semana, uma importante obra que impactará diretamente no cotidiano dos moradores do bairro São Geraldo.

Foi feita a instalação da rede pluvial, caixa coletora e bueiro nas ruas Antônio da Alzira e Marechal Dutra no bairro São Geraldo. A obra contribuirá para minimizar os problemas de enchentes e inundações frequentes na região na época de chuva.

Cabe destacar também que a região já recebeu outra significativa obra de infraestrutura: construção de uma ponte, pavimentação da rua Remígio Alves, colocação de meio-fio e em breve, a instalação de rede de iluminação pública.

Na visão do prefeito Euzebio Lago, obras como estas trazem grandes benefícios para a população que convive diariamente com os transtornos da falta de infraestrutura. “Muitas vezes, obras assim, são muito mais importantes para os moradores de determinadas regiões do que grandes construções. As pessoas querem dignidade e qualidade de vida e é isto que estamos fazendo. Esta obra não beneficiará apenas quem mora ali perto, mas todas as pessoas que transitam pela região, que agora está mais segura com as obras realizadas.”