• Abril 2020
19 SET 2019
Prefeitura inaugura ponte no São Geraldo neste sábado (21)

Garantir boas condições de locomoção, tráfego e, consequentemente, gerar mais qualidade de vida para população tem sido uma constante preocupação do governo municipal.

Nesse sentido, a prefeitura fará neste sábado (21/9), às 10h, a inauguração da ponte e do asfaltamento da rua Renígio Alves de Castro, no bairro São Geraldo.

A cerimônia contará com a presença de autoridades como o prefeito Euzebio Lago, do deputado federal Luiz Tibé, deputado estadual Fábio Avelar, secretários municipais e moradores.

Para o prefeito Euzebio Lago, toda população de Nova Serrana será beneficiada com a obra. “São inegáveis as dificuldades que enfrentamos ao longo da obra, tanto nos ajustes técnicos - durante os trabalhos - quanto financeiramente, por conta da retenção de repasses estaduais que causaram grandes transtornos ao nosso governo municipal. Entretanto, com a conclusão da ponte e do asfaltamento, toda população será beneficiada com mais uma via alternativa de acesso à BR 262”.

A obra foi viabilizada através da destinação de emenda parlamentar para custeio em saúde (R$400 mil), tendo a prefeitura o compromisso de usar de recursos próprios e equivalentes na construção da ponte. A destinação do recurso foi feita pelo deputado federal Luis Tibé, por intermédio do deputado estadual Fábio Avelar.

Além dos R$400 mil da emenda parlamentar, o governo municipal terá investido, ao final de toda obra, mais R$660 mil nas obras de infraestrutura: asfaltamento, meio fio, drenagem, sarjeta e rede elétrica/iluminação, que será feita em breve.