• Março 2020
29 SET 2019
Em Boa Vista, prefeito entrega novas salas, banheiros e reforma da escola

Investir em Educação nunca é demais para este atual governo municipal. Prova disso é que, em quatro anos, nenhuma outra administração entregou tantas novas unidades de ensino como está sendo feito agora. Ao final da gestão, serão 11 novas escolas.

E não é só em novas unidades que a prefeitura está investindo. Reformar e melhorar as escolas que já funcionam no município também é uma preocupação. Neste último dia 27 (sábado), a prefeitura entregou no Distrito de Boa Vista duas novas salas, dois banheiros adaptados, pintura de todo o prédio e quadra, além de rampas e portas acessíveis para pessoas com dificuldade de locomoção ou portadores de necessidades especiais.

“Quando assumimos a prefeitura em 2017, a escola aqui de Boa Vista tinha salas de aula improvisadas, feitas com divisórias de madeira. Isso é inadmissível na cidade que mais cresce em Minas Gerais. Construímos salas, banheiros de alvenaria e acabamos com os improvisos; não somente em Boa Vista, mas em outras unidades de educação de Nova Serrana”, pontuou o prefeito Euzebio Lago durante a cerimônia de entrega das novas salas.

Euzébio lembrou também que era uma antiga reivindicação dos diretores, professores e pais de alunos do Boa Vista.

“Fico feliz por poder atender a essa antiga reivindicação dos moradores de Boa Vista, que é a ampliação da escola José Antônio de Lacerda. O distrito tem crescido consideravelmente em números de habitantes e é nossa obrigação garantir vagas para todos em idade escolar.”