• Abril 2020
02 OUT 2019
Novas instalações do Cmei de Boa Vista serão entregues nesta sexta-feira (4)

A Prefeitura de Nova Serrana inaugura nesta sexta-feira (4), as novas instalações do Cmei Vó Fiinha, no Distrito de Boa Vista de Minas. Maior e mais confortável, o espaço proporcionará as crianças melhores condições de aprendizado.

A inauguração acontecerá às 18h, na nova sede do Cmei, que fica na Rodovia Carmem Duarte nº 222. Na ocasião, estarão presentes o prefeito Euzebio Lago e a secretária de Educação, Neusa Gomes, além de professores, familiares e alunos do Cmei.

A nova sede do Cmei Vó Fiinha possui salas de aula maiores e salas adequadas para o funcionamento da secretaria, almoxarifado, entre outros espaços. O local também conta com cozinha e refeitório mais amplos que o atual.

Nas novas instalações também haverá banheiros separados para alunos e funcionários, o que inexistia na antiga sede. O novo espaço também conta com áreas e varandas cobertas e uma quadra para atividades físicas.

Para o prefeito Euzebio Lago, trata-se de mais uma ação necessária para atender melhor os moradores do Distrito. “Boa Vista tem crescido consideravelmente. E com esse crescimento, vem junto a demanda por mais serviços de saúde, vagas em salas de aulas e espaços maiores para atender os alunos. O Cmei Vó Fiinha por muitos anos funcionou em um local improvisado, que não oferecia condições dignas aos funcionários e aos alunos. Mas essa realidade vai mudar a partir da próxima semana. AS novas instalações são perfeitamente adequadas para o bom funcionamento de uma unidades infantil de ensino. Mais uma vez fico feliz por estar atendendo a uma antiga reivindicação desta comunidade”.