• Abril 2020
14 OUT 2019
Inauguração da Praça no Santa Cruz aconteceu no último sábado

A Prefeitura de Nova Serrana inaugurou no sábado (12), a praça Professora Telma Lúcia Moraes Coelho, no bairro Santa Cruz. A praça é um espaço de lazer socialização das famílias daquela região e conta com academia ao ar livre, iluminação, bancos, jardim e câmeras de monitoramento, que foram instaladas pela associação de moradores.

Durante a inauguração, que foi organizada em parceria com a Associação de Moradores do bairro, teve uma Rua de Lazer para as crianças e serviços sociais para os adultos, com workshop de beleza (cabelo e maquiagem), mobilização pela saúde e orientações sobre o Outubro Rosa.

O prefeito Euzebio Lago, destacou a importância de se trabalhar em parceria com a comunidades. “A associação de moradores do bairro Santa Cruz é uma referência para os outros bairros da cidade. Organizada, com pessoas ativas e que querem colaborar para melhorar o bairro. Fico feliz por poder atender essa antiga reivindicação dos moradores e entregar essa praça, que leva o nome de uma pessoa tão especial”.

A praça do bairro Santa Cruz fica na junção das ruas Foz do Iguaçu com Avenida Aécio Cunha, onde a prefeitura iniciou a primeira etapa do plantio de mudas que tem objetivo arborizar toda a extensão da avenida.