• Abril 2020
16 JAN 2020
Ruas do bairro São Geraldo recebem pavimentação
Ação faz parte do projeto de asfaltamento de 80 mil m² de vias. Obras no Concesso  Elias serão retomadas nesta semana

A prefeitura de Nova Serrana está realizando a pavimentação de algumas ruas no bairro São Geraldo II que constam no cronograma do projeto que pavimentará mais de 80 mil m² de vias em cinco bairros da cidade. Nesta semana estão recebendo pavimentação as ruas Embaré, Patrícia Lacerda e Antônio D’alzira.

“Há muito tempo a população dessa região sofria com lama, poeira buracos e outros problemas. Essa pavimentação é um benefício esperado há muitos anos por esses moradores. Além disso, por meio de uma parceria com empresários das imediações, fizemos a instalação da drenagem pluvial, que contribui para diminuir as enchentes e alagamentos no trecho. Os empresários cederam as manilhas e a prefeitura disponibilizou a mão de obra para a execução dos trabalhos”.

O projeto prevê a pavimentação de 40 ruas nos bairros Concesso Elias, Mariana Martins e prolongamento, Eduardo Bretas e São Geraldo II. Além da pavimentação, também serão realizados serviços de drenagem (meio-fio e sarjeta), sinalização horizontal e vertical.

Após encerrar os trabalhos no bairro São Geraldo II, no início da próxima semana, a pavimentação das ruas do bairro Concesso Elias que estão no cronograma de obras será retomada.