• Maio 2020
17 FEV 2020
Governo Municipal realiza instalação do Cmei Marta Duarte no Cidade Nova

Na tarde do último sábado (15), o prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, acompanhado da secretária de Educação, Neusa Lago, secretários municipais e autoridades locais, realizaram a instalação do Cmei Professora Marta Duarte dos Santos, no bairro Cidade Nova.

A nova sede do Cmei tem capacidade para atender até 170 crianças de 0 a 5 anos em período integral. Serão duas turmas de berçário, 1 turma maternal 1, uma turma maternal 2, duas turmas pré-4 e uma turma pré-5.

Na ocasião, o chefe do Executivo lembrou as ações e obras realizadas no bairro "Assumimos o compromisso de construir uma escola aqui no bairro e ela já está funcionando, atendendo cerca de 1000 alunos. Anunciamos a construção de uma UBS e a obra já está a todo vapor e será entregue ainda este ano. Também nos comprometemos com a instalação do Cmei e está aqui, mais esta ação sendo concluída. Aqui as crianças terão atendimento e educação de qualidade, nos padrões de escolas particulares da capital. Esta região do bairro Cidade Nova por muito anos foi esquecido pelos governos anteriores, mas não por nós. Os moradores do bairro Cidade Nova, Jardim Europa, Nova Londrina e demais bairros dessa região sabem que podem contar com nosso governo."

Também participaram da cerimônia de instalação do Cmei o vice-prefeito Nelson Moreto, secretário de Defesa Social, Adilson Pacheco, Chefe de Gabinete, Hudson Bruno, os vereadores Jadir Chanel, Giovani Máximo, Remirton da Floricultura, Sandro Morete e Wantuir Paraguai, a diretora do Cmei, Delma Gonçalves, o presidente da associação do bairro Cidade Nova, Wemerson Calango e a presidente da associação do Cidade Nova 2, Maria José Carlos.