• Julho 2020
29 ABR 2020
DEFESA SOCIAL
Superintendência de trânsito realiza pesquisa para melhorar o fluxo de veículos em Nova Serrana

Organizar, dar mais fluxo e segurança ao trânsito de Nova Serrana tem sido uma das prioridades do atual governo municipal. Diversas ações já foram realizadas com o intuito de melhorar a circulação de veículos e pedestres, de forma especial nos horários de pico na região central.

Desde segunda-feira (27), a superintendência de trânsito, com apoio da Guarda Civil Municipal de Nova Serrana está realizando novas pesquisas de trânsito, a fim de levantar informações sobre as principais rotas e destinos tomados pelos motoristas.

O objetivo da pesquisa é entender melhor como funciona o fluxo do trânsito no acesso a cidade, principalmente nos horários de pico, a fim de criar rotas alternativas desafogando as vias principais que ligam a BR 262.

O Diretor de Serviços Técnicos, Julimar Silva, explica o motivo da ação. “Estamos fazendo novas pesquisas nos trechos com maior volume de trânsito nas entradas e saída da cidade para identificar o fluxo e os principais destinos tomados pelos motoristas. Assim, podemos pensar em alternativas para melhorar o trânsito”.

A pesquisa está sendo realizada nesta semana e as possíveis mudanças, antes de serem efetivadas, serão amplamente divulgadas nos veículos de comunicação de Nova Serrana e nos canais oficiais da prefeitura.

Defesa Social
Nova Serrana / MG - CEP: 35524-100