• Julho 2020
26 MAI 2020
UBS do Cidade Nova entra na reta final de execução

Moradores dos bairros Cidade Nova, Nova Londrina, Santa Teresinha, Jardim Europa e Jardim das Américas, em breve, terão atendimento de saúde gratuito e de qualidade na Unidade Básica de Saúde (UBS) que está sendo construída no Cidade Nova.

A unidade contará com equipe médica completa (médicos, enfermeiros, agentes de saúde) para atender os moradores de segunda a sexta-feira.

A execução da obra foi possível graças a destinação de emendar parlamentar do deputado federal Newton Cardoso Junior. O prefeito Euzebio Lago destacou a importância da parceria com as demais esferas do poder público. “Vale ressaltar também que esse governo trabalha com parcerias, como a do deputado Newton Cardoso Junior, para viabilizar obras importantes como essa. Isso mostra a seriedade com que estamos governando essa cidade e a nossa prioridade, que são as pessoas.”

No lançamento oficial da obra, que aconteceu em setembro de 2019, o prefeito Euzebio Lago comemorou a conquista. “Fizemos um compromisso de trabalhar em prol dos moradores do bairro Cidade Nova e agora podemos comemorar mais essa conquista. Além da escola que aqui construímos, tenho orgulho de, em breve, entregar mais essa obra aos moradores desta região. Preciso lembrar aqui que, antes de 2017, havia atendimento médico no bairro somente três vezes por semana.”

Orçada em mais de 650 mil reais, a UBS será entregue ainda no segundo semestre de 2020. Os recursos foram destinados através de emenda parlamentar do deputado federal Newton Cardoso Junior. Gastos adicionais, acompanhamento e fiscalização da obra será feita pela prefeitura

Nova Serrana / MG - CEP: 35524-100